sábado, 27 de setembro de 2014

Curso de Secretariado Escolar

Secretaria Escolar é o setor responsável pela execução de todos os procedimentos relacionados à legislação e documentação escolar. É uma área de suma importância para que a escola possa funcionar corretamente.
Dentre as responsabilidades do profissional atuante na Secretaria Escolar, estão manter atualizados os documentos da escola, incluindo de alunos e ex-alunos, planejar, avaliar e controlar as atividades da secretaria em conjunto com a direção da escola, emitir documentos, controlar presenças, entre outros.
Fazendo o Curso de Secretariado Escolar você estará pronto para:
  • Atuar profissionalmente na Secretaria de uma escola;
  • Auxiliar a Direção da Escola nas decisões relacionadas à Secretaria;
  • Emitir documentos e declarações, entre outros.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.
Curso de Secretariado Escolar
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